segunda-feira, agosto 17, 2015

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Hoje eu já editei um vídeo e estou subindo para o canal ou seja corre lá no canal e se inscrevam para saber sobre esse video e os próximos, mas vamos falar sobre o post de hoje que é sobre esse esmalte lindão que estava digamos encalhado, eu só havia usado nas unhas da minha mamis e nunca tive interesse em usa-lo rapidamente porém participando de alguns desafios esmaltisticos no Instagram ( @monicaminel ) resolvi esmaltar com ele e me surpreendi com a cor tão linda, eu amei eles nas minhas unhas e já quero usar novamente com algumas combinações.
Eu passei 4 camadas, sim achei ele bem ralinho e mesmo com 4 camadas eu achei que ainda dava pra ver o branquinho da unhas mas não ficou tão ruim de secar e o resultado final é lindo.

Vou deixar vocês com muitas fotos dele e me digam o que acharam , há lembrando que podem deixar comentários com sugestões para próximos vídeos.

Esmalte usado:

Top Beauty - Maximus Wine












2 comentários:

  1. Que cor linda, amo esmaltes dessa cor, pena que ainda não tenho unhas kkk (ta crescendo), Amei a cor e parabéns suas unhas são lindas.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, que cor linda!! Estou em um projeto de unhas e estou amando posts de esmaltes. E suas unhas héin amiga? Enormes!!!!
    Beijos.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.