sexta-feira, agosto 28, 2015


Boa noite meus amores!!!

 O esmalte dessa vez é um amarelo lindo, eu esmaltei faz um tempo e acabei esquecendo de postar, alias achei algumas esmaltações perdidas aqui e vou postando para vocês.
Eu passei 2 camadas e como todo amarelo é bem difícil de esmaltar mas com paciência vai kkkkkkkk. Eu adoro essa colação da Impala, tenho outros e quero os outros kkkkk, a qualidade é ótima e as cores super vivas.

Esmaltes usados:

Impala ( Coleção Ísis Valverdes ) - Andreia







Um comentário:

  1. Nossa, que unhas lindas! Arrasou... Nós sempre acompanhamos os seus posts flor. Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.