terça-feira, agosto 04, 2015


Olá meninas, hoje o post é de filme O/ O/  no Sábado ( 25/07) assisti o filme Pixels 3D e já imaginava o tão bom seria e claro com Adam Sandler  e Kevin James juntos novamente é diversão garantida, os 2 atores contracenando juntos já é de lei para os fãs. Eu relembrei a época em que jogava fliperama ( muitos anos atrás rs ) e rever os personagens clássicos que mais fizeram sucesso no passado ( Década de 80) não tem preço. Na minha opinião um filme que todos deveriam assistir.

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 10 anos
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).





0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.