sábado, agosto 15, 2015


Minhas gatonas, hoje vou mostrar essa esmaltação super fofa e digamos discreta, usei o esmalte da Hits  Coleção Meninas Super Poderosas,  faz tempo que lançaram essa coleção e acredito que seja bem difícil achar.  Eu amei a cor no tom lilás perolado que no sol fica meio azulado, tem uma secagem um pouco demorada, tem que ter paciência e passei 3 camadas para ficar do jeitinho que eu queria.

Esmalte usado:

Hits ( Coleção Meninas Super Poderosas ) - Cotton candy











4 comentários:

  1. Oi, linda achei super legal seu blog....tentei seguir mas não consegui, estou curtindo a sua fan page...curte tbm a fan page do blog www.facebook.com/brubarale

    Bjnhos :*

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura essa cor.. eu ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda demais, amo <3 Bjs, seguindo aqui!

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.