quarta-feira, agosto 12, 2015


Boa tarde minhas gatas, hoje é dia de falar sobre livros ehhhhhhhhhhh O/  esse é a continuação do livro Belo Desastre que postei para vocês esses dias, quem quiser ver  Clique aqui 
 Na minha opinião, de todos os livros que li da saga ( Ainda tem livros a serem lançados ) é o meu primeiro livro favorito, eu gosto do segundo livro pq ele é contado por meu lindo e amado Travis Maddox, ele narra com muito mais amor e emoção do que a Abby no primeiro livro, sei lá só sei que esse é dos meus favoritos,  eu fico encantada a cada pagina e devoro o livro em 2 dias de tão bem escrito que é o livro, Jamie McGuire me conquistou e se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela é daquelas que sabe como prender o leitor, faze-lo rir e chorar e querem arrancar os cabelos pq não lançou o restante dos livros rsrsrs.  Desastre Iminente conta muitos detalhes que o Belo Desastre não contou e ajuda a resolver algumas questões que antes ficávamos nos perguntando os pq de muitas coisas.




Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?
 
 
Eu recomendo a leitura a todos, são livros bem escritos, estorias  que prende do começo ao fim e claro como não se apaixonar por Travis Maddox.

 Espero que tenham gostado do post, deixem comentários e acompanhe o blog, sempre teremos novidades e assuntos variados. Beijos fique com Deus e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Parece um ótimo livro. curti a capa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jacqueline.

    Eu gosto bastante e a capa é muita linda né?!

    Beijos, fiquem com Deus e fique ligadinha no blog, sempre terá novidades.

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.