quarta-feira, agosto 19, 2015

Bom dia minhas gatonas, olha só hoje tem resenha de livro e para dar continuidade trago o terceiro livro  sobre Abby e Travis.

Esse é um livro bem diferente pq ele é contados pelos 2 personagens, sim é isso mesmo o livro é contado por Abby e Travis, cada capitulo um deles conta uma parte de sua estoria e fiquei muito emocionada com  livro principalmente com as partes do Travis rsrs, eu amei o modo que eles resolveram algumas pontas soltas que ficou nos 2 livros anteriores.
É um livro bem curtinho ( 126 paginas) e li em 1 dia , uma pena pq ainda não lançaram o quarto livro no Brasil e fui obrigada a ler em pdf enquanto não lança para eu comprar ( Não gosto de ler em pdf mas esse eu fui obrigada e sim eu compro o livro mesmo depois de ler online) 



A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!



Espero que tenham gostado e se já leram o livro comente o que acharam.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.