sexta-feira, agosto 14, 2015


Boa tarde minhas lindas, hoje tem look para vocês, eu sou totalmente apaixonada por animal print e claro tudo o que eu vejo quero comprar rsrsrs, então vão se acostumando com fotos de onça no blog rsrsrs.

Combinei essa calça com um blusa preta um pouco básica, somente com uma escrita na frente e optei por uma Melissa Ultragirl flocada com um tom mais puxado para o vinho/marsala .

Eu gostei do resultado e já usei essa calça com outras blusas e outros tipos de calçados e todas elas eu sempre fico apaixonada.


Calça - Marisa
Blusa - Marisa
Sapatilha - Melisa 







Ps. A foto da Melissa acima é o mesmo modelo e cor que estou usado, porem esqueci de tirar foto então peguei essa do Google para mostrar a vocês bem de pertinho.
Prometo não esquecer mais e tirar foto das minhas Melissas junto com o look.

Espero que gostem  meninas e deixem sugestões e dicas nos comentários.

Vou deixar minhas redes sociais abaixo para vocês me seguirem e acompanhar tudo o que rola no meu dia a dia.

Twitter: @monicaminel
Instagram: @monicaminl
SnapChat: monicaminel



0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.