segunda-feira, agosto 24, 2015


Oláaaaaa minhas princesas, tudo bem? Eu sumi do blog :( estava resolvendo algumas coisas e acabava ficando o dia todo em filas e o dia passa muito rápido, sou daquelas que 24 horas é pouco rsrsrs.

O look de hoje eu acho super fofo, eu particularmente adoro e sempre estou fazendo combinações com essa calça que é um xodó meu, essa blusinha fofa com a estampa de uma gata caraterizada de Audrey Hepbur que foi um ícone de estilo ( sou fã ) e minha tão querida Melissa Ultragirl da Barbie. Um look arrumadinho que eu uso para passear no shopping e até mesmo ir para a faculdade já que ainda não estou trabalhando em escritório.


Estou usando: 
 
Calça - Renner 
Blusa - Besni
Melissa Ultragirl - Barbie
 

Espero que tenham gostado meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post.








3 comentários:

  1. Oi :)

    Amei o look , fico bem descontraído
    Bjos Sara

    www.enorasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda, arrasou!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.