quinta-feira, agosto 13, 2015

Boa noite minhas lindezas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus e venho mostrar o filme que assisti no Sábado (08-08), com boa fã da Marvel não deixaria de assistir o Quarteto Fantástico,  um filme totalmente novo dos antigos Quartetos, essa remake veio para somar no novo projeto da Marvel que é unir todos os seus heróis interligando cada filme mesmo que bem aos poucos, o desejo deles é fazer exatamente como nos quadrinhos, então para quem gostou como eu dos antigos Quartetos, não deve querer comparar ao novo, já que os antigos não é nenhuma continuação do novo.
Os críticos não gostaram muito do filme e alguns fãs acharam bem fraco a remake mas eu gostei e acredito que não houve muita ação no filme pois é o começo deles e precisa explicar novamente com surgiu o Quarteto, eu acho que no segundo filme já iremos apreciar de mais ação com os vilões já que nesse primeiro o Doutor Destino não chegou nem perto de nos mostrar todo o seu poder.

Eu amei o filme e não perco nenhum da Marvel no cinema, e vocês já assistiram? Gostam desse tipo de filme?


Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 10 anos
Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell). 


Beijos pessoal, fiquem com Deus e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Tô doida pra assistir esse filmee!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.