quinta-feira, setembro 03, 2015


Bom dia, hoje tem resenha de livro! O/ O/   Eu li esse livro foi assim: Estava eu indo para a faculdade e quando olho para o lado vejo uma moça lendo e fui curiar a capa e vi que era O Segredo do meu marido porém memorizei só a capa, algum tempo depois de não conseguir mais lembrar o nome fui na Saraiva e me deparo com essa capa linda e não teve jeito o Rodrigo foi obrigado a me dar esse livro rsrsrs. Eu li ele muito rápido, de inicio o livro deixa o leitor meio que confuso, confesso que achei que ia abandonar a leitura mas fui firme e forte e para minha grande surpresa me peguei lendo o livro muito mais rápido que o normal e sentindo todas as emoções dos personagens, não é uma estória fácil mas é algo que nos ensina nas adversidades da vida e o final é surpreendente, 3 estórias que no final se entrelaçam, um misto de emoções tomou conta do meu ser rsrsrs fiquei numa depressão pós leitura rsrsrs.
Já quero ler o próximo que é Pequenas grandes mentiras que é dessa mesma linha.



Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...
Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.
 
 
E vocês minhas gatonas, já leram esse? 
Deixe comentários e me ajudem a melhorar cada vez mais.

Beijos e fiquem com Deus.

Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

Um comentário:

  1. To bem curiosa pra ler esse livro já faz um tempo, até baixei e nem li kkk mais agora vou com certeza! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.