terça-feira, setembro 15, 2015


Oieeeee.... tudo bem gatas??? Comigo está tudo bem graças a Deus. Quem ai gosta de super heróis? Eu adoro e fiz essa nail art faz uns meses e acabei esquecendo de postar, eu adoro o homem de ferro e então tentei ( Eu tentei mesmo rsrs) reproduzir nas unhas e o resultado ficou um pouco estranho mas eu até que gostei e espero fazer novos personagens em breve.

p.s - Não sou manicure profissional e não sei desenhar então perdoem os erros.

Esmaltes usados:

Realce ( Coleção Mistérios do oceano ) - Tesouro perdido
Risqué - Beijos
Impala - Aguá fresca
Impala - Preto









Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.