sexta-feira, setembro 18, 2015


 Oi, meninas lindas, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus e feliz pq é Sexta-Feira!!! Uhullll!!



Mas deixa eu falar do post de hoje que é sobre os lançamentos da Dailus,que sempre arrasa no stand e o tema deste ano foi Navio Pirata, a decoração estava incrível e o pessoal vestidos a caráter é muito amor em um só stand. A empresa lançou muita coisa top na Beauty Fair 2015 e vou mostrar tudinho pra vocês, então bora lá que o post está recheado hoje.



 Começando pela coleção de esmaltes da Realce, eu adoro a marca e tenho quase todos ( Sim a loka ), eu amei todos e já quero claro não poderia faltar na minha coleção. Todos os esmaltes são cremosos e não são 3 free.

A coleção Mar mágico conta com 4 cores super verão e que tenho certeza será as queridinhas das manicures e apaixonadas por esmaltes rsrs, são cores fortes e que vai arrasar.

As cores são: Rosa claro, Dourado, Roxo e Laranja




Coleção diva com cores forte e a cara do outono/inverno masssss...como todos já sabem eu não sigo padrões e vou usar muitooooo essas cores na primavera e verão, aliás ganhei no meu presskit esse kit e já esmaltei com o Papagaio e eu amei, depois trago a resenha para vocês.

As cores são: Papagaio, Capitão, Navegando eu vou e Noite sombria.




Essa também é a Tarde de verão e como o próprio nome já diz é bem a cara do verão e também são cores muitos fortes e que vai deixar suas unhas ainda mais lindas.

As cores são:  Pôr do sol, Brisa de verão, Sol laranja e Onda perfeita.



Todas as cores das coleções.


E esse foi o kit que recebi, a coleção Navio pirata, eu simplesmente amei as cores.



Tem o higienizador de pincéis lançamento que é babado gente, ele promete limpar os pincéis  sem ressecar as cerdas dos pincéis, limpa de forma rápida e pronto para o uso instantâneo.


Fórmula especialmente desenvolvida para limpar resíduos de maquiagens pesadas sem ressecar as cerdas dos pincéis.
 


  Ganhei um no presskit e estou querendo testar em breve.


 As bases vieram com tudo e o melhor  são Matte, secagem super rápida e não deixa a pele oleosa, ela segura bem no rosto por horas e tem em vários tons de pele pois possui 14 cores.

A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.


E eu ganhei uma hahaha, eu amei mas ela não é do meu tom de pele, porém vou usar na minha mãe.



Outra novidade é rímel... muito rímel rsrs eu adoro rímel e sempre que sai alguma novidade lá estou eu comprando e claro que com essas não seria diferente, eu ganhei a Curl curvas e volume mas vou comprar a Power efeito boneca com certeza.

Power Efeito Boneca

Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.

Curl Curvas e Volume

Cílios curvados, encorpados e volumosos. Sua escova proporciona curvatura e volume extremo. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.


Vou testar a minha e trago aqui a resenha.



A coleção nova de batons de bala está divina, serio meninas, eu amei demais e achei as cores super modernas e vibrantes, a coleção totalizou 50 cores de batons de bala com essas 5 novas cores 

A coleção Pop é dividida em  5 subcoleçoes:

Por Art: cores artísticas, como preto, roxo, amarelo, ver.... 
Pop Clean:  cores mais nudes.
Pop Magic: cores com cintilantes ( e dizem que será tendência este verão).
Pop Kiss: cores românticas.
Pop Glam: cores mais fortes.


 Ganhei o Pop Kiss na cor 92-Esquimó e amei, já usei e vou fazer resenha para vocês.




E olha meus queridinhos ai ... batons líquidos O/ Amo batom e esses líquidos da Dalilus é um arraso, amei as novas cores e clarooooooooooooo que meu favorito só poderia ser o Vamp rsrs ( sou discreta... sqn)  mas é claro que todos eu vou querer sem duvidas.
Foram lançadas 5 novas cores para aumentar a família de líquidos, esses tem efeito Matte e seca rapidinho na boca e não craquela que é o melhor né.

As cores são:

Vamp, Mascavo, Cabaré, Confete e Marshmallow



Ganhei essas 2 cores e estou apaixonada, confesso que usei o Vamp apenas 2 vez para não gastar muito rsrsrs. 


Ele é esse roxo bem intenso mas na boca fica azulado, coisa linda e chama muita atenção, sempre alguem vai te perguntar qual o nome do batom rsrsrs.




Esse é o Confete, ele é um rosinha chiclete fofo e fica muito lindo nos lábios, super amei e já usei também.




 Os lápis para sobrancelhas será sucesso, são 4 tonalidades para se adequar exatamente da cor dos pelos, possui Manteiga de Aloe Vera na sua composição.



A tonalidade que recebi no meu presskit é a 02-Média,  vou usar e mostro a resenha aqui para vocês.



E por fim as paletas que tem os nomes iguais dos kits de esmaltes, eu achei a pigmentação ótima e já quero todas rsrsrs.



 Navio pirata


Mar mágico


Navio pirata



E ainda ganhei essa taça linda que irei guardar com muito carinho.

E então esses foram os lançamentos da Dailus , eu sei que o higienizador de pincéis já esta a venda os outros produtos depois posto as datas corretas.
Espero que tenham gostado desse meu post gigante mas queria mostrar tudo e com muita foto assim fica mais fácil de visualizar tudo o que rolou no stand Dailus na Beauty Fair 2015.

Beijos meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post.




Um comentário:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.