quinta-feira, setembro 10, 2015


Boa noite minhas gatas, to sumida do blog mas foi por uma boa causa kkkkkkkk. Eu fui para a Beauty Fair 2015, marquei presença no evento 3 dias  ( 05, 06 e 07 de Setembro) e é como se nunca tivesse ido, sempre uma emoção, conheci muitas pessoas, vi blogueiras famosas e reencontrei amigas,  só tenho a agradecer a oportunidade de prestigiar a feira e que venha Beauty Fair 2016   O/ 
Já gravei o vídeo de recebidos, editei e já esta carregando no senhor Youtube --' , provavelmente amanha estará no canal então já vai lá e se inscreva.

Hoje vou mostrar a esmaltação que usei nos 3 dias de Beauty Fair, usei um vermelho sangue da Ellen Gold com uma película fofa com estampa de Mickey, eu amei a combinação e a duração do esmalte é ótima e outra coisa que eu amei foi a secagem que realmente é super rápida.

Esmalte usado:

Ellen Gold - Piriguete
Película - @LPetitPeliculas ( Instagram )











Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

2 comentários:

  1. Estava realmente muito linda a sua unha, e eu vi pessoalmente rs! Já estou ansiosa pra ver o vídeo , lá vem babado, confusão e gritaria haha !

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão Monica, ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.