quarta-feira, setembro 16, 2015


Minhas princesas, tudo bem? 

O post de hoje é sobre essa marca que eu sempre tenho algum produto, adoro a qualidade e claro as novidades que sempre é lançadas no mercado.
Conheci o Stand da Belliz na Beauty Fair e conheci algumas novidades que irei mostrar para vocês.


 Unhas Glitter

 Das novidades da Belliz é as unhas com Glitter que chegou para arrasar, essas são coladas com cola de unhas e estão no formato de unhas quadrada, achei o máximo já que eu adoro glitter rsrs.
São super fáceis de colocar e dura bastante tempo coladas, uma ótima saída para aqueles dias que estamos atrasada mas queremos sair toda no glamour. Tem duração de 7 a 15 dias nas unhas.


Unhas Coloridas
 
As unhas coloridas também é novidade, agora temos uma variedades de cores e decorações e também são coladas com cola e tem a mesma facilidade de aplicação e no formato quadrado.Tem duração de 7 a 15 dias nas unhas.



 
 Unhas autoadesivas

Lançamentos e esse dispensa o uso de cola, ela vem com adesivos que fixam as unhas por até 1 semana, que incrível né, unhas divas por mais tempo e tem também uma enorme variedade de estampas.




 Tem também lançamento de unhas da Ricca e essas também tem várias estampas e até francesinha, olha que chic né, pois é vem com 24 unhas e são de formato quadrado também. Nessas é usado cola para a fixação.






Com a Kess o lançamento é para os pimpolhos,  lançamento de escovas com o tema da Liga da justiça vai fazer a hora da escovação muito mais animada. São varias cores de escovas, diversos personagens impresso e o melhor é que tem escova para todas a idades.



Lançamento da Ricca é os Hair Donut, eles fazem o famoso coque rosquinha e tem para todos as cores de cabelo. Super fácil de usar e deixa o seu cabelo muito mais chic.





As escovas de silicone promete desembaraçar seus cabelos sem danificar-los, muito mais rápido e também ajuda na redução do frizz,  ninguém merece cabelo cheio de frizz né?! Pois é essa escova vai reduzir e deixar seu cabelo lindo.

As escovas de uso diário também tem novas integrantes e essas ai é umas das lindezas, olhando parece chocolate granulado colorido rsrsrs, são ótimas para o dia a dia e não agridem os cabelos.




Olha que lindeza esse lançamento da Ricca também, escovas com o tema das Ever after high, as filhas de personagens de contos de fada. Muito amor por elas e com certeza vou querer algumas rsrsrs.
Alem de lindas deixa os cabelos super desembaraçados alem de deixa o ambiente bem mais lindo.




Tem também a bolsinha necessaire que é linda e outra novidade é a touca de banho que vem junto uma esponja de banho.
Todas com o tema das Ever after high, são lindas né minha gente!


Agora vou mostrar o presskit que recebi, não é nenhum dos lançamentos são produtos que já estão no mercado tem um tempo.




Recebi um pacote com lenços de papel da Ricca que na minha opinião é bem útil ainda mais eu que tenho sinusite e as vezes aparece sem aviso prévio rsrs então para quebrar o galho os lenços de folhas tripla ajuda bastante e são resistentes. Super aprovado e a embalagem é bem fofinha, amei.



No presskit recebi também o hidratante de mãos da Belliz, ele hidrata mãos e cutículas para nós viciadas em esmaltes sabemos bem como nossas cutículas são castigadas com tanta troca de esmalte então é um produto que não pode faltar na nossa bolsa. O meu é o summer kiss, mas existe outras frangancias e acho todas umas melhores que a outra.


  E por fim o kit de espelho e pinça da Ricca no tema de Hello Kitty, eu achei uma lindeza e adoro esses espelhinhos para guardar na bolsas, como eu uso várias bolsas muitas vezes não consigo trocar todos os meus pertences e nesses casos é sempre bom deixar um espelho sempre em uma bolsa diferente.

Enfim é isso meninas, o post ficou bem longo mas eu não poderia de mostrar as novidades para vocês e fiquem ligadas que eu vou falar sobre mais lançamentos da Beauty Fair 2015.

P.s- Vou intercalando os post para vocês entre os lançamentos e outros temas de post ..ok..?! 



Por hoje é só, beijos, fiquem com Deus e até mais!


0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.