sexta-feira, setembro 04, 2015

Boa tarde princesas, tem esmaltação hoje e é com esse lindão da Hits, ele é um nude lindo, um pouco ruim para esmaltar tem que esperar secar bem a cada camada senão mancha e vira um borrão só kkkkkk demora um pouco para secar mas o resultado é muito bom e combina com uma infinidade de películas e outros esmaltes.

Esmalte usado: 

Hits ( Coleção Meninas super poderosas ) - Doce de leite






 

Um comentário:

  1. Que embalagem fofinha! (se bem que ainda não ganha da embalagem da Hello Kitty...pirei quando vi rs).
    Monica, passei pra ver seu blog e te convidar a visitar o meu.
    Nos conhecemos na Beauty Fair.

    Sucesso!

    Bjs,
    Patrícia Fernandes
    www.sigosim.vai.la

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.