sábado, setembro 19, 2015


Olá, hoje trago look para vocês, mas já adianto que meu cabelo este dia estava rebelde então não reparem nele e sim no look rsrsrs.
Eu amei essa combinação para passear no parque ou um shopping, bater papo com as amigas enfim é um look fresco e arrumadinho. Mesmo o tempo assim frio esses dias eu deixo esse look como uma dica para a primavera que está chegando, alem de fofinho é bem confortável, eu amei a estampa do Mickey na regata e deu um toque mais fashion a calça que é toda preta.

Ps - É um top por baixo da regata.


Regata - Marisa
Legging - Sem marca
Tênis-Converse






Um comentário:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.