quinta-feira, setembro 24, 2015


Boa tarde minhas princesas, o post de hoje é ainda sobre a Beauty Fair, como estou intercalando entre post da Beauty fair e sobre outros assuntos então até eu terminar tudo vai render mais um tempinho rsrsrs.
Bom, eu visitei o stand da Flora e fiquei impressionada pela quantidade de marcas e produtos que fazer parte da empresa, vou falar sobre a Flora para vocês entender.

Empresa

No início de fevereiro 1980, José Batista Sobrinho fundou a empresa Flora, batizada carinhosamente com o nome de sua esposa,
D. Flora Batista. Criada como uma divisão de Higiene e Limpeza do grupo J&F Investimentos, suas primeiras marcas foram Minuano e Albany. Em 2007, a Flora SA tornou-se uma empresa independente dentro da holding J&F.

Quatro anos depois, em 2011, expandiu seu portfólio adquirindo as marcas de cosméticos OX, Francis, Hydratta, Neutrox, Kolene, Karina, Phytoderm e Protege. Na área de cuidados com a casa, adquiriu as marcas Assim, Mat Inset, No Inset, Boa Noite,  Fluss, Brisa e Lavarte.

Atualmente, a Flora é detentora de um portfólio com 17 marcas e cerca de 300 produtos. Com o objetivo de se tornar uma das melhores e mais eficientes empresas brasileiras no setor em que atua, conta com 1500 colaboradores.

  

Viram só como a empresa é grande e possui tantas marcas que nós usamos e as vezes nem sabemos que do mesmo grupo de empresa. Eu uso os produtos do grupo Flora e todos os que já usei só tenho elogios.

Ganhei um presskit com alguns produtos e vou falar de cada um individualmente.

 

 Neutrox, a marca pioneira em condicionamento capilar, que alia tratamento intensivo com ação instantânea nos cuidados diários com os cabelos da mulher brasileira. O Neutrox foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos e a linha já possui as seguintes opções: Cacheados e Relaxados, Clássico, Lisos e Alisados, Mar e Piscina e SOS.

Eu adoro Neutrox e uso desde a infância, tem um cheiro muito bom e suave e trata os cabelos.

 


Sua pele suave e perfumada por mais tempo. Sabonete Perfumado é Francis. A linha possui 2 opções: Francis Clássico e Francis suave com beneficio antibacteriano.
O meu foi o Verbena da Sicília e já estou usando, o cheiro é ótimo e dura muito tempo após o banho.



Phytoderm traduz tendências nacionais e internacionais em colônias modernas e sofisticadas. Perfeitas para o seu estilo e para todas as ocasiões. A Phytoderm possui as linhas: Linha Águas, Linha Feminina, Linha Masculina, Linha Phyto Splash e Linha Teen.

Recebi a amostra da colônia Diva Noir e fiquei apaixonada, não conhecia essa linhas de colônias e fiquei encanta com o cheiro e com as embalagens tamanho normal.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de deixar sugestões de post e vídeos.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.


http://bymonicaminel.blogspot.com.br/
Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel
 

Um comentário:

  1. Os produtos da marca são ótimos, adoreiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.