quarta-feira, julho 15, 2015


Boa tarde minhas gatas, já estamos na metade da semana e quem está animada para o fim de semana igual eu levanta a mão o/ o/ 
Fiz essa nail art algumas semanas atrás para um desafio no instagram ( Quem não segue vai lá me seguir e conferir meu dia a dia @monicaminel ) e confesso que gostei é algo simples mas que já muda muito e sai da esmaltação básica, fiz uma listra roxa no dedão e no anelar,  não ficou perfeito mas vou tentando melhorar a cada esmaltação.

Esmaltes usados:

Impala ( Coleção meus segredos ) - Ninguém sabe
Impala ( Coleção Disco ) - Disco ball
Impala ( Coleção Califórnia ) - Diário de viagem









Um comentário:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.