sábado, julho 04, 2015


Minhas gatas tudo bem com vocês? Eu estou amando postar todos os dias e já vou preparando novidades, quero fazer post de resenhas, postar mais livros para vocês e claro gravar vídeos O/ 
Eu amei essa cor desde a primeira vez que usei mas não fotografei , resolvi usa-lo novamente para o #desafiodazamiga no instagram ....( quem ainda não segue vai lá e curti @monicaminel ) , e fotografei para mostrar para minhas leitoras lindas.
É um lilás bem meigo e discreto e mesmo passando 3 camadas a secagem é super rápida e não da bolinhas. Já usaram esse lilas meninas? Gostaram da cor?

Esmalte usado:

Impala ( Coleção Califórnia ) - Diário de viagem










0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.