quinta-feira, julho 02, 2015


Boa tarde minhas gatas,  trago essa esmaltação que usei uns dias atrás e confesso que amei essa cor nas unhas,  ele é bem pigmentado e 2 camadas cobre bem as unhas. Eu sei que a qualidade das fotos dessa vez não está muito, me desculpem mas eu ia tirar o esmalte para fazer outra mani e acabei esquecendo de tirar as fotos desse verde metálico lindo na luz do dia e enfim foi só a noite que consegui fotografar e saiu assim mas prometo que vou esmaltar novamente com esse verde divo e tiro fotos na luz natural e posto.


Esmalte usado:  L'apogée ( Coleção Paradise ) - Cancum







Um comentário:

  1. Que verde lindo, super adoorei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.