sábado, julho 11, 2015

Bom dia minhas gatas, fim de semana chegou e nada melhor que um ótimo livro para nos fazer viajar e encher de emoção, como vocês sabem eu posto a resenha de livro 1 vez por mês ( ou tento rsrs ),  só que eu tenho muitos livros e estou lendo bem mais devido as férias da faculdade e pq estou desempregada e então resolvi mudar as postagens e dar mais dicas de leitura. Todos os livros que eu posto eu possuo e li na integra assim posso dar minha opinião muito melhor.

Como não amar esse primeiro livro dos Maddox, uma das minhas autoras favorita Jamie McGuire consegue prender a atenção de uma forma inexplicavel fazendo você rir, chorar e mesmo assim querer devorar o livro em minutos. Eu particularmente comprei o primeiro livro por acaso, vi algumas pessoas comentando o quanto era bom mas achei exagero, demorei mais de 1 ano para ler o primeiro livro e já no primeiro capitulo me apaixonei pelo Travis, gente esse amor está demais rsrs eu hoje sou mais 1 das milhares de apaixonadas pelo Travis Maddox é um livro que não uma única parte chata, eu amei todos os capítulos e todos os detalhes, e sem dúvidas essa saga é uma das minhas queridas. Super recomendo e depois desse livro o dia 1 de Abril nunca será o mesmo.



A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.


0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.