sábado, julho 18, 2015


Fim de semana chegou heeeeeeeeeeeeeeeeê e eu estou animada assim pq vou numa festa julina de uma amiga a noite e fico toda empolgada no que vestir e a decoração das unhas , prometo que vou fotografar o look e mostrar a esmaltação que fiz. 
Bom falando em esmaltação eu hoje venho mostrar essa nail art que fiz para um desafio no instagram ( @monicaminel) e foi na mesma semana do dia dos namorados então juntei o útil ao agradável eu achei muito fofo, recebi elogios de algumas pessoas e isso me faz querer melhorar sempre.

Esmaltes usados:

Nati ( Coleção Talismã) - Mandala
Impala ( Coleção Disco ) - Patins

 
Gostaram? Meninas desculpem os erros mas eu tento fazer da melhor maneira possível e quero melhorar muito meus desenhos.










Um comentário:

  1. Ai que lindo! Ameeei
    Vou tentar fazer igual, espero que saia certinho *-*

    www.blogpatriciaalves.com

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.