sexta-feira, junho 27, 2014

Minhas lindonaaaaaaas, olha eu aqui :D hoje sexta-feira que tal um look aqui no blog? Bom já disse que não tenho um estilo totalmente definido e uso o que gosto e me sinto confortável então bora lá ver minhas foteeeeenhas e espero que curtam alguma coisa no meu look que foi feito com muito carinho, lembrando que o look foi elaborado nesses dias que o sol resolveu aparecer e fez aquele calorzinho gostoso.

Usei uma camisa de animal face tigre que particularmente adoro, com um shortinho preto de camadas com um pouco de lycra e nos pés um peep toe laranja que por ser de uma cor forte acho que combina com várias combinações.









 Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e aproveitem o final de semana, super beijossss!!
 

3 comentários:

  1. Uau arrasou no look,adoro camisas animal face.Acho que dão uma cara de"to poderosa".bjuss!
    http://blogdalubraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu pernuda <3 <3 haha adorei, Mo. Ta linda. Saudade, nega. Beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal, gostei da roupa, do cabelo...de tudo! Parabéns pelo blog :) beijos

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.