segunda-feira, junho 30, 2014

Bom dia meninas lindas, como vocês estão? O fim de semana passa tão rápido que quando percebemos já é segundona :( mas hoje trago o post sobre um passeio que fiz com meu love, em um parque aqui na cidade que eu moro, o lugar é bem verde e da pra passar o dia na tranquilidade e fotografar bastante, não fui com a intenção de tirar fotografias mas acabei me empolgando e resolvi mostrar algumas fotos a vocês. Fui o mais confortável possível, blusinha modelo nadador, calça legging e um chinelinho Melissa, não teve muito sol mas o dia estava super agradável e só foi começar os ventos para esfriar no período da tarde.
Bom por hoje é só meninas, espero que gostem do post mostrando alguns momentos do meu domingo, super beijos e fiquem com Deus.













0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.