quinta-feira, junho 26, 2014


Boa tarde minhas lindonas <3 Saudades de vocês ... hoje a esmaltação e tema da copa e é simples também, super fácil de fazer e ficar super bonito. Tenho alguns temas que estou usando e fotografando porém ainda está no celular e não estou conseguindo passar para o pc mas assim que passar posto para vocês.
Usei 2 verdes lindos super fácil de esmaltar e secar, não deu bolinhas e tem uma durabilidade ótima.

Esmaltes usados:

PasseNati ( Coleção 2014 ) - Gol de placa
Lorena Hd ( Coleção Ritmos ) - Rumba







Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Minhas redes sociais:






0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.