domingo, junho 29, 2014


Minhas lindonas td bem? Pois é ... final de semana chegando ao fim e hoje ainda no clima de copa do mundo mais uma esmaltação para entrar no clima dos jogos do Brasil.
Usei glitter mais uma vez por ser algo mais rápido e que fica super lindo, espero que gostem e vai Brasil sil sil !!!!! rsrsrs

Esmaltes usados:

PasseNati ( Coleção 2014 ) - Gol de placa
PasseNati ( Coleção 2014 ) - Olho no lance
Big Universo - Tô na moda, tô em campo.









Um comentário:

  1. A esmaltação ficou super legal, eu adorei esse glitter!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.