Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, junho 27, 2014

Minhas lindonaaaaaaas, olha eu aqui :D hoje sexta-feira que tal um look aqui no blog? Bom já disse que não tenho um estilo totalmente definido e uso o que gosto e me sinto confortável então bora lá ver minhas foteeeeenhas e espero que curtam alguma coisa no meu look que foi feito com muito carinho, lembrando que o look foi elaborado nesses dias que o sol resolveu aparecer e fez aquele calorzinho gostoso.

Usei uma camisa de animal face tigre que particularmente adoro, com um shortinho preto de camadas com um pouco de lycra e nos pés um peep toe laranja que por ser de uma cor forte acho que combina com várias combinações.









 Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e aproveitem o final de semana, super beijossss!!
 

quarta-feira, janeiro 08, 2014


Boa noite meninas, tudo bem com vocês? Hoje trago o look que usei no Réveillon, confesso que amei o look mas não usei o salto, eu optei por conforto e então eu usei havaianas, sim meninas usei havaianas pois o local que eu estava tinha muitas escadas, estava super mega calor e claro que eu ia dançar rsrs então o salto foi para mostrar a vocês algo mais arrumadinho. Não tenho vergonha de dizer que usei havaianas pois foi a minha realidade e acredito eu que ninguém vai passar uma festa longa usando salto direto, uma hora ou outra cansa e eu já me joguei no chinelo logo de cara kkkk.

Usei uma blusa de cetim rosa, short assimétrico estampado e na foto usei um dos meus xodós que é o peep toe salto fantasma, eu amo esse sapato mas  não uso tanto como gostaria,  tenho dó kkkk , minha make básica alem de ter feito muito calor eu dancei e não queria ficar borrada e então é isso, espero que tenham gostado do look minhas lindas, é algo simples mas amei e quem viu aprovou.

Usei:

Blusa de cetim - Acervo pessoal
Short assimétrico ( Sem marca ) Feirinha do Brás - $15,00
Peep Toe  Salto fantasma - Acervo pessoal










Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até o próximo post!
segunda-feira, novembro 18, 2013

Boa tarde meninas lindas, como foi o feriado e fim de semana de vocês? Passearam muito? O meu foi tranquilo não viajei mas aproveitei muito ao lado do bofe rsrs.
Trago o look que usei a uns dias atrás, é um look simples que só ficou mais chic por conta do sapato que eu particularmente amo mas que não é muito confortável porem deixa quase qualquer look divo. Usei uma camisa de renda com um regata amarela por baixo, uma calça skinny preta de couro sintético com spikes e o sapato preto meia pata com vários Spíkes  não utilizei acessórios porque seria muita informação e então foi isso minhas gatas, aprovam ou reprovam? Usariam ? 



















Blusa de renda + Regata - $ 45,00
Calça Skinny Marisa - $69,90
Scarpin  ( Loja virtual no Facebook ) - $ 190,00

Por hoje é só meninas , fiquem com Deus e até o próximo post!


Observação: As fotos estão com a qualidade péssima, vou corrigir e logo teremos fotos melhores.
quinta-feira, maio 30, 2013

Boa tarde minhas gatas, feriado ótimo esse para ficar assistindo filmes, comendo pipoca e descansando muito o frio aqui chegou e parou e ainda pra completar chuvas as vezes mas é muito bom o tempinho assim para usar looks mais chic's.
Esse look foi quando ainda estava um pouco calor, usei algo meio termo pernas de fora e braços cobertos rsrs, adorei essa composição e da tanto para ir ao shopping como para a balada mudando apenas a make ou até mesmo o sapato.
 Meninas no post anterior algumas meninas me perguntaram qual o batom q estava usando, pois bem é o mesmo deste post é o Max love n°149 e não me lembro o valor.


Usei:
Blusa de cetim e renda -sem marca (Loja Demano's R$20,00)
Saia bandage -sem marca (R$15,00)
Melissa N° 01 + Pedro Lourenço (R$ 114,00)
Colar cruz (R$2,00)
Batom- Max love n° 149 -Não lembro o valor


Vocês gostaram do look de hoje?? 

Super beijo meninas, bom feriado , fiquem com Deus e até o próximo post.
















Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/Monica Minel da Silva
Fan page:https://www.facebook.com/bymonicaminel
Twiter:@monicaminel
Instagram:@monicaminel
Youtube:http://www.youtube.com/user/bymonicaminel.



quarta-feira, abril 10, 2013
Meninas olha eu aqui novamente  e agora trazendo o meu primeiro video do canal e não poderia ser diferente é um video de comprinhas mas somente de sapatos.


Então vamos assistir?
Beijos até mais gatonas.











Meninas quem gostou clica em gostei se puder favorita o video e se inscrevam no meu canal.


P.s. Desculpe a qualidade do video , mas vou melhorar e assim os próximos videos terá mais qualidade.



Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/Monica Minel da Silva
Fan page:https://www.facebook.com/bymonicaminel
Twiter:@monicaminel
Instagram:@monicaminel
Youtube:http://www.youtube.com/user/bymonicaminel.


Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.