segunda-feira, novembro 18, 2013

Boa tarde meninas lindas, como foi o feriado e fim de semana de vocês? Passearam muito? O meu foi tranquilo não viajei mas aproveitei muito ao lado do bofe rsrs.
Trago o look que usei a uns dias atrás, é um look simples que só ficou mais chic por conta do sapato que eu particularmente amo mas que não é muito confortável porem deixa quase qualquer look divo. Usei uma camisa de renda com um regata amarela por baixo, uma calça skinny preta de couro sintético com spikes e o sapato preto meia pata com vários Spíkes  não utilizei acessórios porque seria muita informação e então foi isso minhas gatas, aprovam ou reprovam? Usariam ? 



















Blusa de renda + Regata - $ 45,00
Calça Skinny Marisa - $69,90
Scarpin  ( Loja virtual no Facebook ) - $ 190,00

Por hoje é só meninas , fiquem com Deus e até o próximo post!


Observação: As fotos estão com a qualidade péssima, vou corrigir e logo teremos fotos melhores.

17 comentários:

  1. Meu Deusssssssssssss scarpin baphooooooooooooooooooooo
    amei de maissss <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Mo, ta linda. E, menina, que salto é esse? :O #morri hahaha linda, saudades. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri gatona <3 Obrigada por me visitar aqui e pelo elogio sua diva!!!! <3

      Excluir
  3. Olha.... achei o sapato legal, embora eu não curta muito esse tipo de meia pata... acho meio ( traveco) agora essa blusa vamos combinar...rs... ficou muito estranha, a renda é muito ruim e logo se percebe a má qualidade da peça, mal arrematada...enfim, tenta selecionar melhor as peças, qualidade nem sempre significa preço, fica a dica! Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse se comentário, tá com a maior cara de recalque!!! Aposto que vc não tem uma roupa dessa pra usar, afinal no Torra Torra não vende essas roupas, né querida?? E já que vc é tão mulher, de criticar as roupas dos outros,. porque não publica em seu nome mesmo hen?? Bjus de diamante pra vc viu? Cara da riqueza!!!!

      Excluir
    2. Nossa digo eu! Como você é suscetível.....Tenho todo direito de expressar minha opinião, pois uma ferramenta como essa sendo pública e principalmente onde o foco é a interação e troca de informação, todos devem estar preparados para críticas positivas ou negativas ( não maldosas). Sendo assim, vou acompanhar o blog e farei todos os comentários que julgar necessário sendo eles positivos ou negativos, e numa coisa você acertou, não tenho uma roupa dessa pra usar e não quero tê-la, pois de fato não gostei!! é uma pena que não sou rica... gostaria muito de ser, simplesmente tenho bom gosto Ahh e outra coisa vou me identificar sim...quando eu quiser, a princípio prefiro deixar um suspense no ar......Bjinhos!

      Excluir
    3. Oi Anônima serio que eu uso sapatos de traveco e minha blusa de renda não é de ótima qualidade? Tá mas e dai? Cada um posta o que tem e se está tão incomoda pq não posta suas roupas luxuosas e seus sapatos baphonicos ? Mulher para ser anônimo tem de monte, pra dar a cara a tapa tá em falta. Isso ai volta mesmo no meu blog e da muitas visualizações tá, beijos querida e vou seguir suas dicas sim - SQN

      Excluir
    4. Môô eu até daria um palpite suspeitando a identidade dessa pessoa anônima!!
      Por que deu pra ver o tamanho da inveja nas palavras!!
      Pra vc anônimo xoxo

      Excluir
  4. Que scarpin baphooooooooooo. Amei.

    E não liga pro comentário maldoso aí em cima não. O look tá lindo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy obrigada <3 Eu não ligo não, isso não me ofende em nada :D Super beijos a vc gatona!!!

      Excluir
  5. Uaaau, fiquei apaixonada pelo salto ♥_♥
    Mais quanto a usar look, não precisaria perguntar duas vezes, amei a composição, e usaria com certeza.
    Beeijos linda - Blog Sempre Linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella *.* Amei sua visita <3

      Super beijos a vc gata!!!

      Excluir
  6. Linda demais Mô...amei a blusa tenho uma preta kkkk...o scarpin lindo demais...a calça love love(eu amo spikes haha..
    bjo xoxo

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.