quinta-feira, novembro 21, 2013

Minhas lindas, mais um post e hoje é sobre a película que recebi da Parceria do blog a Esmalte Bonito, usei a película de flores com 3 cores na base branca para fazer as gêmeas e no restante das unhas usei o azul perolado da Impala , finalizei com a base extra brilho da Barbie eu amo essa base por que ela tem cheirinho de perfume, quando passo não me controlo quero ficar cheirando as unhas rsrsrs.

Minhas gatas, espero que gostem dessa esmaltação, mas como sempre digo não sou profissional faço o que eu sei e tento melhorar a cada dia.

Esmaltes usados:

Impala ( Coleção Cores do oceano) - Doce oceano
Realce - Branco
Pelicula Flores - Esmalte bonito Clique aqui













Um comentário:

  1. Morri de amor com esse película, que coisa mais perfeita!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.