quinta-feira, novembro 21, 2013


 Meninas boa tarde, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo graças a Deus e essa chuvinha gostosa para dar um pouco de preguiça rsrs.

Hoje o post é sobre um mimo que recebi quando fui na Beauty Fair em Setembro da empresa Unha de Ouro e vou falar sobre um pouco do mimo que recebi e da empresa.

Recebi esse kit que já de inicio enche de fofura, essa sacolinha estilo de feira é uma graça, ainda mais que tem cores lindas e por servir para enfeitar onde desejar,  dentro do kit vieram :

1 Kit nail foil : Cola + Selante
1 Fio de ouro de ondinha
1 Nail foil Ouro
1Cd com explicações sobre aplicar os produtos

Já usei a  Nail Foil  ouro e me surpreendi com o resultado, logo mais trago resenha para vocês como ficou, então é isso meninas, abaixo vou deixar todos os contatos da loja para vocês conhecer a loja e ver a quantidade de produtos lindos e diferentes a disposição e por um preço super em conta.


No facebook : Unha de ouro

Loja virtual : Unha de ouro








Super beijos meninas, fiquem com Deus é até o próximo post!

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.