sexta-feira, novembro 29, 2013

Olá minhas lindas, tudo bem? Hoje eu trago essa esmaltação que usei algumas semanas atrás e particularmente amo brilhos e amo esse esmalte da Impala - Sereia, eu já uso ele a algum tempo e sempre que acaba já corro para comprar um novo vidrinho para dar um up usei o Impala ( Coleção Brilliant Glam )-Charming e confesso que é o segundo esmalte dessa coleção que utilizo e me encantei, não tenho todos mas já está anotado aqui para adquir rsrsrs.

Esmaltes usados:
Impala - Sereia
Impala ( Coleção Brilliant Glam )-Charming

Gostaram dessa esmaltação meninas? Super beijos e fiquem com Deus.











Um comentário:

  1. Eles parecem ter sido feitos um para o outro né!? Linda combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.