segunda-feira, dezembro 02, 2013


Minhas gatas tudo bem com vocês? Uhuuuuuu já está mais pertinho das festas de finais de ano, eu me empolgo e adoro o clima Natalino e de Ano Novo, esse ano ainda não sei o que irei fazer, se viajar ou ficar na minha cidade mesmo mas tenho certeza que irei me divertir muito. 
Bom agora vou falar sobre esse esmalte nada discreto rsrsrs adoroooooo e quem me conhece sabe que me amarro em tudo que chame a atenção rsrs e claro que morri de amores por esse lindão da Dote, mas claro há quem ame e há quem não goste. Ele é super fácil de aplicar e 2 camadas cobriu perfeitamente minhas unhas, já postei outros dessa mesma coleção e eles são lindos na minha opinião e vocês gostaram? Usariam esse laranjão rsrs? 

Esmalte usado:

Dote-Poderosa










2 comentários:

  1. Laranja lindo!!! Amei essa cor!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!! Amei esse laranja!! Você sabe que é uma das cores da estação, né? Boa escolha!! Eu usaria com certeza!
    Sucesso para vc e o seu blog!
    Será uma alegria receber sua visita em:
    http://thatyclementino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.