segunda-feira, dezembro 30, 2013

Oieeee minha lindas, to aqui hoje pra falar desse esmalte lilás lindão que usei alguns dias atrás e confesso que é um dos meus queridinhos e se no vidro ele é lindo nas unhas fica muito mais lindo e delicado, esse é o Marshmallow de alfazema da Risqué, ele é bem cremoso e cobre bem a unha porem precisa ter paciência para esmaltar por ele ser bem grosso e pode manchar quando seca, e vocês meninas tem esse lindo? Já usaram ? 

Esmalte usado:

Risqué - Marshmallow de alfazema












Por hoje é só meninas, fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. Esse é sem dúvida meu Risqué preferido! Muito divo!!!
    Bjus e Feliz Ano Novo!

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. lindo amo azul
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.