domingo, dezembro 29, 2013


Meninas lindas eu sumi aqui do blog mas é porque estou trabalhando em uma loja de departamento temporário e isso me consome o dia todo, hoje foi minha primeira folga desde o inicio do mês e claro que não iria deixar de vir atualizar o nosso cantinho e saber as novidades de vocês. O Natal já se foi e não consegui fotografar look :'( mas o Ano Novo prometo que trago look e unhas do dia .

Meninas hoje vou falar da parceria que fiz com a Art Vitta há alguns meses atrás, vou falar sobre a empresa agora:

A Empresa

Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A ArtVitta deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.
A ArtVitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a ArtVitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Em nossos Laboratórios de Líquidos e Semi-Sólidos, Sólidos e Controle de Qualidade, todos com equipamentos sofisticados e tecnologia moderna, aviamos na hora as mais diversas fórmulas prescritas pela classe médica, de acordo com as normas de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF) determinadas pelo Ministério da Saúde - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

As matérias-primas são selecionadas e adquiridas de fornecedores qualificados e passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo total segurança e precisão no aviamento das receitas.



Nossa missão
Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.


Visão
Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D´Oeste.
 
 Enviaram um produto para resenha, quis testar o produto antes de falar da parceria e falar sobre o produto que é Água de amora para revitalizar os cabelos e confesso que me surpreendi com o resultado do produto que fez meus cabelos ficarem muito mais macios e brilhosos fora o cheiro maravilhoso que fica por muito tempo, simplesmente amei e recomendo. Me enviaram uma amostra grátis mas no site www.artvitta.com.br vocês encontram o produto em tamanho original.

Abaixo vou deixar os detalhes do produto e o link para quem quiser conferir.

Spray com Água de Amora para Revitalizar os cabelos e dar brilho e maciez.
PRINCÍPIOS ATIVOS
A amora possui alfa-hidroxiácido como o ácido málico  e o cítrico, salicilato de metila, tanino, pectina,
antocianósido, açúcares, vitamina C e matéria mucilaginosa.
 
PROPRIEDADES
Por conter AHA possui efeito de micro esfoliação da camada córnea, proporcionando uma normalização
da renovação celular. Possui ainda propriedades: hidratante, refrescante, adstringente e suavizante da pele.
Contém 30ml
Composição: Extrato de amora 15%, essência de amora, água thermal qs
Modo de uso: Borrifar nos cabelos 2x ao dia e esperar secar.









 Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até o próximo post!!

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.