domingo, dezembro 01, 2013


Boa tarde meninas lindas, fim de semana já acabou, que pena mas começamos um novo mês e com certeza será um mais um mês abençoado para todas nós e então para iniciar o mês com o pé direito trouxe essa esmaltação bem delicada e meiga, usei um esmalte que adoro o Atitude pink da Risqué ele é super fácil de aplicar e porem é sem muita pigmentação então passei 3 camadas e para finalizar o flocado da Kolt.
Achei muito delicada e o flocado deu um up na esmaltação, vocês gostaram? Me conte se usariam essa combinação.

Esmaltes usados:

Risqué ( Coleção Penélope Charmosa ) - Atitude pink
Kolt - Flocado














Super beijos meninas e fiquem com Deus.

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.