quinta-feira, novembro 28, 2013


Boa noite minhas lindas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e trago no post de hoje um mimo que recebi na Beauty Fair 2013 da empresa Vult cosmética que é uma sombra neon, confesso que amo os produtos dessa marca e tenho vários produtos e essa sombra eu amei porque como algumas de vocês sabem não sou nada discreta rsrs e amo coisas chamativas e usando essa sombra com outra mais discreta fica uma combinação perfeita e ousada para uma balada porque essa que eu recebi é a cor 17 e ela brilha sob luz negra..

Descrição do produto:


Sombra solta de intensa pigmentação. As cores 01 a 13 são compostas por micro partículas de pérolas e silicone, que proporcionam brilho intenso e ótima aderência. Além de néons, as cores 15, 17, 18, 19 e 20 brilham sob a luz negra.



Então deixo com vocês as fotos que tirei da sombra para verem os detalhes.






Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até o próximo post!

Um comentário:

  1. É muito linda essa sombra, mas não sei se usaria! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.