segunda-feira, outubro 07, 2013


Minhas lindas, tudo bem com vocês? Trago hoje o esmalte da Colorama da Coleção Eu amo acessórios ( Efeitos especiais )  Bolsa nova e o efeito desse esmalte é o camurça, meninas fiquei impressionada com a textura desse esmalte, nunca tinha usado algo parecido e sinceramente a cor é linda demais porem o efeito que ele deixa incomoda pelo fato de que  fica parecendo uns pelinhos grossos, igual algodão misturado com esmalte e meio que arranha na pele e também durou apenas 1 dia nas unhas, passei 3 camadas para cobrir as unhas, secou rápido porem sai o esmalte inteiro conforme vai passando o tempo e vocês podem ver onde está o nível do esmalte no vidrinho, eu comprei ele e usei somente essa vez e abaixou demais por ser bem grosso.
Bom meninas é isso o que eu achei do esmalte, lindo demais só que sai muito rápido e vocês já usaram algum dessa coleção? Quero saber me contem .












4 comentários:

  1. Nossa Mô, quando vi a foto do vidrinho, necessitei dele até ver o efeito que deixa nas unhas :\ não gostei, dá a impressão que pintou, foi dormir e amassou tudo na coberta kk #xatiada
    mas quero ver os outros da coleção. Beijos :*

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, não usei nem um ainda, mas to doida p usarr ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mônica.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comprei ele porque também curti demais a cor e fiquei curiosa pra experimentar esse efeito, mas ainda não usei... Vou prestar atenção nessa questão da durabilidade.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.