domingo, outubro 13, 2013


Boa noite gatas, hoje trago o post sobre as novidades da Jade cosméticos, eu particularmente amo os esmaltes dessa marca e são todos lindos, tirei algumas fotos para mostrar a vocês as novidades que a marca levou a Beauty fair 2013.
Espero que gostem minhas lindas, então vamos ao post.


Imagem 1 - Preview da Coleção de Cremosos de Verão da JADE.
Seis cores que são a cara do verão! Aguardem o lançamento oficial em breve.

Imagem 2Linha Holográfica - Coleção Rainbow Effect.
É claro que não podia faltar um grande lançamento.

Imagem 3 Lançamento Rainbow Effect.
São 7 novas cores, todas combinando com o clima leve e alegre da Primavera e do Verão, com aquele prisma holográfico maravilhoso.

Imagem 4 -  Lançamentos


 
Imagem 1 -  Mais da nova Coleção Rainbow Effect.

Imagem 2 - Linhas tradicionais - Coleção No Alto da Moda.
Coleção para quem deseja estar sempre na moda! São cores clássicas com um toque de charme muito especial!

Imagem 3 -Linha Diamond - Coleção Diamantes São Eternos.
A linha Diamond possui partículas reflexivas especiais de alto brilho, que se destacam mesmo em condições de baixa iluminação.

Imagem 4 - Novidade Jade Cosméticos


Imagem 1 -  Mostruário de vidrinhos Jade

Imagem 2Linha Holográfica - Coleção Rainbow Effect.

Imagem 3 Linha Special Glitz - Coleção Luxurious Colors.
A linha Special Glitz possui partículas de 4 a 8 vezes menores que o glitter comum, o que proporciona um acabamento mais uniforme e cheio de brilho!
 

Imagem 4 -  Novidade Jade Cosméticos.


Imagem 1 - Stand Jade Cosméticos.

Imagem 2 - Mostruário de vidrinhos da marca.

Imagem 3 Linha Metal Shine - Coleção Total Rock.
Para mulheres de atitude Rock N' Roll! A Coleção Total Rock possui efeito metálico e é inspirada nos diferentes estilos de Rock, que nunca saem de moda.

Imagem 4 - Linhas tradicionais - Coleção No Alto da Moda. 

Imagem 5 - Linha Metal Shine - Coleção Total Rock.





E por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do post e quem quiser conferir as novidades e onde achar esses vidrinhos bastar acessar Esmalte Jade no facebook.


Um comentário:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.