domingo, outubro 06, 2013
Boa noite minha lindas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus só triste porque o fim de semana chegou ao fim rsrs.
Hoje trago algumas novidades da Marchetti / Toque da natureza, fui no stand da marca na Beauty fair 2013, conheci muitas novidades, fotografei  e no final da apresentação dos produtos  ganhei um brinde deles então confiram abaixo tudinho meninas.


Imagem 1 e 2 - Sombra Trio Toque de Natureza:  Combinação de três tonalidades de sombra em um só produto, com formulação leve e suave, de fácil espalhabilidade e efeito prolongado. Disponível em tonalidades opacas, cintilantes e metálicas. 

Imagem 3 -  A nova coleção de batons Firenze é formada por uma seleção de 12 tonalidades, entre cremosas e cintilantes para valorizar seus lábios, proporcionando alta hidratação e cobertura extremamente leve. Conteúdo: 3,5g

Imagem 4  - Sombra Trio  Toque de Natureza Azul, Cinza e Bege.

Imagem 5 -  Preto fosco, Branco e Preto metálico.


Imagem 1 -   O Pó Compacto Marchetti proporciona à pele uma tonalidade uniforme, textura fina e delicada, auxilia na fixação da maquiagem, disfarça o brilho da pele. Contém pigmentos importados e micronizados em sua fórmula, componentes que dão a sensação de sedosidade, reduzindo a aparência de linhas de expressão. Suave perfume.

Imagem 2 -   A coleção de Pigmentos (puros) Toque de Natureza podem ser denominados como sombra em pó (solta) com alta concentração de brilho, especial para maquiagens intensas ou nuances de iluminação com micro pérolas. Para maior fixação do produto, use um primer ou fixador de sombra, que resulta em maior intensidade de cor e os pontos de brilho não caem sobre o rosto.

Imagem 3 e 4-    O Pó Finalizador de maquiagem Toque de Natureza é um produto específico para proporcionar acabamento refinado à maquiagem, ajudando a disfarçar poros e imperfeições.Trata-se de um pó matificante, translúcido, que auxilia na fixação da maquiagem, eliminando excessos de maquiagens nos poros ou brilho excessivo na pele. Deve ser aplicado após a maquiagem, com pincel aplicador.

Imagem 5 -  O delineador de olhos Marchetti possui aplicador pincel super fino, favorecendo um traço fino , preciso e com cores marcantes. Com uma aplicação mais intensa, pode transformar seu make num visual super irreverente. Conteúdo: 3,5g



 Imagem 1 -  A caneta delineadora de olhos Toque de Natureza traz tecnologia e praticidade para o nosso dia a dia. Fixação ultra fantástica e é à prova d’água!Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga. 

Imagem 2 - O traço preciso da caneta delineadora.

Imagem 3 - O delineador de olhos Marchetti possui aplicador pincel super fino, favorecendo um traço fino , preciso e com cores marcantes. Com uma aplicação mais intensa, pode transformar seu make num visual super irreverente. Conteúdo: 3,5g

Imagem 4 -O Lápis Delineador para Sobrancelhas Marchetti possui tonalidade universal e Grafitte, indicada para todos os tons de sobrancelhas. Textura seca específica para delinear e corrigir imperfeições das sobrancelhas.

Abaixo mostro a vocês a caneta delineadora de olhos a prova d'água que ganhei da marca.







Para conhecer mais sobre a marca acesse o site Marchetti
Por hoje é só meninas, espero que gostem e fiquem com Deus.

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.