sexta-feira, junho 07, 2013






 Meninas me ausentei um pouco do blog mas estou de volta e para a nossa alegria terá o sorteio de um  VOUCHER de R$ 100,00 em compras (nesse valor está incluso produto + frete ), para a ganhadora usar no site Elle Dakotta, não conhece ainda o site? Então vamos conhecer leia abaixo sobre a loja.


É uma loja que está no mercado desde 2009 sempre em busca de qualidade, agilidade no atendimento e no carinho com seus clientes, a loja atua no segmentos de calçados, roupas, bolsas e acessórios tudo visando na modernidade, no glamour , conforto e nas super tendências. A rapidez no atendimento é uma das qualidades da loja , o chat para dúvidas funciona perfeitamente sanando todas as dúvidas de suas clientes assim na hora da compra fica muito mais fácil de acertar todo o processo e ser muito mais prazerosa as compras.


Site Elle Dakotta:  www.elledakota.com


 As inscriões começam hoje e o sorteio ira encerrar no dia  04-07-2013   e assim saberemos quem foi a sortuda , até lá aproveitem para acessar o site e ir conhecendo mais a loja.


O preenchimento incorreto do formúlario exclui automaticamente a participante cada participante tem direito a preencher o formulário 2 vezes, caso preencha mais de 2 vezes será efetuado a exclusão da mesma.


Boa sorte

7 comentários:

  1. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica, já estou participando do sorteio, não vejo a hora de sair o resultado.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando amiga!
    Beijos, te adoro! ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou participando amore :)
    Beijão fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. A ganhadora será avisada ou deverá entrar em contato? Aguardo resposta, obrigada!

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.