segunda-feira, junho 24, 2013

Boa tarde meninas lindas, vocês estão bem? Eu estou bem, ainda mais com esse tempinho bom para ficar debaixo das cobertas assistindo um filminho e comendo pipoca mas.... vamos ao post de hoje que trago a vocês um esmalte que usei esses dias, é o Bafão da coleção Te contei? Passe Nati e usei apenas no dedo anelar o glitter da Impala Disco ball que particularmente eu adoro esse glitter. Fácil esmaltação porem não achei muito bonita a cor não sei é difícil eu não gostar de uma cor de esmalte mas esse não é dos meus favoritos, e vocês meninas já usaram essa cor? gostaram?

Passe Nati- Bafão
Impala-Disco ball

Ah não se esqueçam de participar dos sorteios que estão rolando no blog, bora participar e torcer para ser a ganhadora.

Sorteio Elle Dakotta - clique aqui

Sorteio Moiselle Shop- clique aqui

Por hoje é só meninas, super beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.











4 comentários:

  1. Gostei desse laranja da Nati!

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Bafão é muito luxo!!!! Linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda o laranja, adorei :)
    Beijos linda, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o disco ball muito lindo *u*


    Faz uma visitinha? Tem post novo *u*

    Beijinhus.... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.