quinta-feira, junho 20, 2013


Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje trago uma parceria com a loja Moiselle shop uma loja virtual com tudo o que nós mulheres gostamos e o melhor de tudo é que todos os produtos são a pronta entrega o que facilita ainda mais na hora de esperar os nossos tão esperados produtos a loja ainda proporciona frete gratis nas compras acima de R$100,00.






Veja abaixo alguns dos produtos que a loja tem disponivel 



Paleta de sombras 3D (108 cores) - Macrilan R$ 64,90

Fios de Ouro- 3 metros  várias cores - R$ 3,99 




Kit 12 pincéis + estojo - Macrilan kp1-5 R$ 26,90



Entre outros produtos, acesse o site da loja clique aqui e aproveitem todas as novidades.





Agora vamos a surpresa.... a loja disponibilizou ao blog um sorteio é meninas isso ai um sorteio  de um Voucher no valor de R$50,00 para escolher em produtos na loja.
O sorteio começa hoje e ira finalizar no dia 20/07, vamos participar e cruzar os dedos para ser a ganhadora mas antes vamos as regras 

Curtir a fan page da Moiselle Shop  clique aqui 
Seguir meu blog 
Preencher o formulário do sorteio  clique aqui


* E não se esqueçam de colocar o nome do blog bymonicaminel para o seu cupom de sorteio ter validade.
A ganhadora que seguir as regras e for sorteada será avisada então não percam tempo preencha seu formulário e muito boa sorte a todas.

Meninas tenho um cupom  para vocês que querem comprar na loja basta digitar o codigo do cupom para ganhar um super brinde surpresa e boa compras minhas lindas.


Super beijos até mais gatas.





3 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.