quarta-feira, janeiro 08, 2014


Boa noite meninas, tudo bem com vocês? Hoje trago o look que usei no Réveillon, confesso que amei o look mas não usei o salto, eu optei por conforto e então eu usei havaianas, sim meninas usei havaianas pois o local que eu estava tinha muitas escadas, estava super mega calor e claro que eu ia dançar rsrs então o salto foi para mostrar a vocês algo mais arrumadinho. Não tenho vergonha de dizer que usei havaianas pois foi a minha realidade e acredito eu que ninguém vai passar uma festa longa usando salto direto, uma hora ou outra cansa e eu já me joguei no chinelo logo de cara kkkk.

Usei uma blusa de cetim rosa, short assimétrico estampado e na foto usei um dos meus xodós que é o peep toe salto fantasma, eu amo esse sapato mas  não uso tanto como gostaria,  tenho dó kkkk , minha make básica alem de ter feito muito calor eu dancei e não queria ficar borrada e então é isso, espero que tenham gostado do look minhas lindas, é algo simples mas amei e quem viu aprovou.

Usei:

Blusa de cetim - Acervo pessoal
Short assimétrico ( Sem marca ) Feirinha do Brás - $15,00
Peep Toe  Salto fantasma - Acervo pessoal










Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Gostei da blusa. :D

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  2. Ameio o salto fantasma, arrasou! ui ui

    Mil beijos!
    BR- umpouco-demundo.blogspot.com

    Ps: estou realizando um concurso no blog, vem ver! vValendo divulgação e prêmios, sinta-se convidada ><

    ResponderExcluir
  3. Olá! Faz tempo que não passo por aqui, quero expressar minha opinião sobre este look. Para o réveillon é indicado cores mais sóbrias e tecidos leves por conta da estação da época, no caso verão. Já o sapato Preto muito pesado pra este look. Vc se inspira em algum ícone da moda? Acredito muito no seu estilo andrógeno. Ontem assistindo o GALA GAY percebi que os looks parecem muito com vc, com muita originalidade, ousadia e alegria. Quem você veste? Pois está de parabéns!! Vou ficando por aqui, até a próxima postagem.

    ResponderExcluir
  4. OLA GLAMUROSA, TA ROLANDO SORTEIO...CONVIDA SUAS AMIGAS ...DO BLOG...FACE... ETC...BJOKAS E OBRIGADA - glamour2013.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-de-8-cartelas-de-de-adesivos-de.html

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor passsando pra conhecer seu blog...dizer que gostei de tudo deixo convite pra que conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    passa lá bjs......

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.