sábado, setembro 14, 2013

Olá meninas hoje trago mais uma oferta Zarpo para vocês, espero que gostem.

Destaques da oferta!
Pousada em estilo zen, oferece estada relaxante e cheia de charme a poucos minutinhos da praia de Camburi! A tarifa inclui um delicioso café da manhã e cortesia para 1 criança até 2 anos.

Como é o hotel?
Situado a apenas 3 km da belíssima praia de Camburi, a Pousada Villa Manakás oferece uma atmosfera zen, ideal para uma estada relaxante em meio à natureza! Com decoração que equilibra o rústico e o sofisticado e móveis esculpidos à mão por artistas balineses, os ambientes proporcionam momentos de puro prazer e descanso. Seja relaxando nos lounges charmosos e na piscina com luzes cromáticas ou saboreando a gastronomia requintada do restaurante, sua estada será incrível.


Como é o destino?
A apenas 160 km da capital, no Litoral Norte de São Paulo, Camburi reúne áreas de Mata Atlântica preservadas, árvores centenárias, cachoeiras, rios, trilhas ecológicas, praias tropicais cercadas por montanhas e pequenas ilhas enfeitando o horizonte que exibe um magnífico pôr do sol. 


A tarifa Zarpo inclui:

  • Hospedagem (ocupação conforme acomodação escolhida).
  • Delicioso café da manhã no restaurante Villa Manakás.
  • Estacionamento.
  • ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa. 

Opções de quartos:

  • A Suíte Deluxe tem 30 m², vista para a piscina, frigobar, cama Queen, sofá cama, ducha a gás, TV, DVD e AC.
  • A Suíte Deluxe Superior tem 35 m², vista para a piscina e montanha, frigobar, cama Queen, ducha a gás, TV, DVD e AC. 


Comodidades do hotel:

  • O Restaurante Villa Manakás com vista para mata nativa serve pratos requintados com um toque regional.
  • Bar com serviço completo de piscina serve cocktails, cervejas, sucos, vitaminas e petiscos.
  • Piscina com luzes cromáticas.
  • Lounge interno para ler, jogar cartas, fazer yoga e meditação.
  • Lounge externo ao lado da piscina, ideal para noites românticas à luz do luar.
  • Sala de TV e estar.

Dicas de viagem:

  • A distancia do hotel até à praia é de aproximadamente 3 km.
  • Camburi é um destino muito procurado pelos seus excelentes restaurantes de gastronomia internacional, de entre os melhores do litoral paulista encontram-se o Framboesa, Catinetta, Ticura, Acqua, Ogan e Manacá.
  • Praia de areias brancas, mar de águas claras e ondas perfeitas, Camburi tem das praias mais constantes para a pratica de surf.
  • Os amantes da natureza não podem deixar de fazer passeios pelas trilhas ecológicas em meio aos sertões de Camburi, Cacau e Piavu. Não se esqueça, tênis confortáveis, repelente e protetor solar são indispensáveis.
  • Para quem gosta de objetos de arte típicos, na rua da Praia e no sertão de Camburi encontrará muitas opções de artesanato local, trabalhos feitos em madeira.
  • A noite em Camburi é animada, conheça o Galeão que fica na estrada do Camburi, nº79. A balada conta com programação especial e muita gente bonita.


Coordenadas

Villa Manakás
Estrada Rio Das Pedras, 2828
Camburi, SP
Partindo de São Paulo, sua viagem inicia na Rod. Ayrton Senna, pegue a saída sentido Mogi-Bertioga (Rod. Prof. Alfredo Rolim de Moura), você irá cruzar a cidade de Mogi das Cruzes seguindo sempre as placas em direção a Bertioga na Rod. Dom Paulo Rolim Loureiro (Rod. Mogi-Bertioga). Siga pela Rod. Dr. Manoel Hyppolito Rego (Rio-Santos) entre à esquerda na Rua Tijuca (rua de terra batida), siga pela rua e entre à esquerda na bifurcação. Passe a ponte de concreto, o hotel fica no número 2828. 
   

Então minhas lindas venham conhecer essa e muitas outras ofertas da Zarpo e aproveitem para viajar um pouco com o namorado, sozinha, com as amigas e ou com a família. entrem no site Zarpo, façam o cadastro e recebam as novidades. 

Super beijos e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Que lugar incrivel, já sei qual vai ser o destino da minha proxima viagem. Ainda mais por ser pertinho de SP.

    Beijos
    Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito incrivel né, to aqui querendo ir nesse lugar maravilhoso também e o bom é por ser pertinho, amei mais ainda :D

    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.