sábado, setembro 07, 2013

Boaaaaa madrugada meninas, olha a hora que estou postando 01:07 da madrugada pode isso produção? rsrs mas hoje pode é a ansiedade para a Beauty Fair 2013, ainda estou terminando de arrumar algumas coisinhas para na hora de ir não esquecer nada ou tentar não esquecer rsrs .Vou tentar fotografar tudo para vocês meninas e logo logo mostro o look que eu fui e o esmalte usado masssssss agora vou falar desse azul divo que usei algumas semanas atrás  e simplesmente amo ele super lindo ele é o Làpis Lazuli da Top Beauty, confesso que tenho poucos esmaltes dessa marca porem os que tenho são lindos, cobrem bem a unha e possuem uma secagem rápida.

Vocês já usaram essa cor? Me conte se gostou ou não?

Meninas super beijos, fiquem com Deus e até mais.


2 comentários:

  1. Amei essa cor, quero 1 de presente já *.* haha



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse azul gamei :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.