sábado, janeiro 12, 2013


Boa tarde meninas, já sabem o que irão fazer nesse fim de semana? Bem o meu é só ficar descansando, aproveitando esse tempinho gostoso e assistir filmes.
O esmalte de hoje eu comprei a um tempo e hoje resolvi usa-lo, é o Ploc da Impala um esmalte cremoso e de secagem super rápida, apliquei 2 camadas e a cobertura ficou ótima.Ele tem uma cor bonita, com um tome meio roxo não sei ao certo descrever a cor rsrs.
E vocês gostaram dessa cor também? Alguem já usou esse?

Foto sem flash


 Foto sem flash


 Foto sem flash


 Foto sem flash



 Foto com flash


 Foto com flash


Foto sem flash


Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e super beijos.



Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/Monica Minel da Silva
Twiter:@monicaminel
Instagram:@monicaminel

38 comentários:

  1. Linda cor amiga, no momento estou investindo em outras unhas HAUAHUAHUA, logo conto tudo *-* beijão www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Regiane pela visita, hummmmm quero saber tudinhos suas novidades :D super beijossss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica tudo bem? Esse esmalto e suuper lindo mesmo, ja usei é um tom meio roxinho puxado pro azul..Fica suuuper fofo nas unhas!

    Segui vc d volta ta amor?

    Beijinhos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir Francielle, esse esmalte é bem bonito mesmo.Super beijos até mais.

      Excluir
  4. AIN eu tenho um esmalte da mesma cor que o sei e eu amo muito essa ciir tem como você dar uma passadinha no meu blog , segui por favor *-*
    http://1poucoderebeca.blogspot.com.br/ Beijos Linda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca seja bem vinda ao meu blog, vou seguir o seu sim lindona.Super beijos até mais.

      Excluir
  5. Oi flor adorei seu Blog,e ja tou seguindo...
    Se tiver como segue o meu novamente
    http://garotamodernas.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor,muitoo obrigadaa pelo comentário e pela visitiinha lá no blog rsrs,seguiindo aqui já rsrs,muito encantador seu cantiinho,ameii tudiinho por aqui rsrs,o esmalte é liindo,ficouu super fofoo...
    beijoquinhas cor-de-rosa e um ótimo domingo rsrs
    que Deus te abençoe

    http://clarafrutuoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Clara e adorei q vc gostou do meu blog.Super beijos e fica com Deus.

      Excluir
  7. Olá.
    Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes.
    Parabéns por tudo aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portal de Blogs teia obrigada pela visita e sempre que quiser benha visitar o blog, sempre teremos novidaes.Super beijos.

      Excluir
  8. ...ROMANZA
    mía
    nido vía
    desvía
    este temblor
    clamor
    hecho perfume
    y nogareña
    nieve de leña
    en ti sueña.
    Vespertina
    manzana
    y bocado
    en tu boca.
    Sierra
    entre la tierra
    y las madreselvas
    malvas
    desgranas
    MONICA
    me veas...


    Desde mis HORAS ROTAS Y AULA DE PAZ saludos
    compartidos y plemos de ilusión.


    j.r.s.


    ResponderExcluir
  9. agardecendo aqui a visita, seguindo devolta

    PS : não gostei muito dessa cor , ja viu o esmalte sereira, acho ele lindo !! :_:

    Faz uma visita ?
    bju !!
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Raiza, esse esmalte nao agrada muito mas depois que ele ta na unha fica super fofo, sim eu tenho o da sereia é lindo demais.
      Vou visitar seu blog sim flor, fica com Deus e até mais.

      Excluir
  10. Esmalte lindo! Adorei! Estou te seguindo, você pode me segui de volta? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Caroline irei segui-la obrigada pela visita e até mais.

      Excluir
  11. Ameiiii o blog... Jà estou seguindo. Segue o meu =). www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Danielle, vou seguir o seu blog sim flor, até mais beijos.

      Excluir
  12. Olá Mônica!! Passando para conhecer seu blog, qual a mulher que não gosta de esmaltes? Esse da Impala está lindo..amei!! Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sandra, a maioria das mulheres adoram esmaltes. Obrigada pelo elogio flor, sempre que puder venha visita-lo.Super beijos.

      Excluir
  13. Olá querida, adorei o esmalte, a cor é linda dmais.
    Obg por seguir, te seguindo tbn, te espero la mais vezes.
    Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Angelita e por seguir, ficar com Deus e vc tambem fique a vontade para visitar sempre que quiser.

      Excluir
  14. Olá tudo Bem? Amei mesmo o seu blog achei um charme viu?
    ja estou seguindo, se puder retribuir serei Muito Grata !
    Grande Beijo até mais !
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Gabriela, irei visitar seu blog e seguir sim.Super beijos fica com Deus até mais.

      Excluir
  15. essa cor é linda, sou apaixonada por esses tons *-*
    obrigada pela visitinha, volte lá mais vezes. ja estou te seguindo também,
    beijos.
    paposdefeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tons são muito lindos, eu acho super chic :D obrigada pela visita e sempre que quiser venha visitar o blog.Super beijos até mais.

      Excluir
  16. oi lindona , eu vi seu comentario em um blog e resolvi visitar e amei teu blog , vc tambem é iniciante como eu eu tenho apenas 58 seguidores !!!
    ja estou seguindo aqui , se puder segue lá ???
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda por visitar o blog e seguir, tenha a certeza q irei seguir o seu tambem :D Super beijos e fica com Deus gata.

      Excluir
  17. Olá querida,
    Primeiramente quero te agradecer pela visita ao meu blog, amei o seu e já estou seguindo também.

    Sobre o post, tenho que dizer que adoro esses tons e essa cor é super linda.
    Beijos

    Se puder, curte a Fan Page do IP: https://www.facebook.com/inspiracaopri
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tons na minha opnião dão um charme a mais nas unhas rsrs obrigada pelo carinho até mais super beijos.

      Excluir
  18. Ficou Linda!
    Parabéns pelo blog, é muito fofo *_* Estou te seguindo aqui, assim não perdemos o contato né!
    Você gosta de perfumes? Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog, estou sorteando um Egeo Dolce do O Boticário! Você gosta? Vem participar !!! VEm!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html
    Fique com Deus Linda. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios :D eu adoro perfumes e vou particpar do sorteio sim.Super beijos fica com Deus.

      Excluir
  19. adoorei as unhas querida super lindas
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rennata, sempre que puder faça uma visita ao blog, sempre terá novidades!Super beijos

      Excluir
  20. Respostas
    1. *-* Obrigada pelo elogio Esteffani, super beijos fica com Deus.

      Excluir
  21. Adoreei as cores *--*'
    Obrigada pela visita e pelo carinho :)
    Beijos Doces...
    Te seguindo de volta.
    http://blogstayy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.