segunda-feira, janeiro 21, 2013

Olá meninas, como vocês estão?? eu estou bem graças a Deus e super feliz pois sábado fui no piquenique da Taciele Alcolea e lá tive a oportunidade de conhece-la e também sua mãe e o seu namorado, super simpáticos, lindos e dando atenção a cada uma de nós, alem de que conheci também outras blogueira que que sigo e adoro  e tive o enorme prazer de conhecer e tirar fotos.
Espero que gostem das fotos, não tirei muitas e algumas peguei das minhas amigas lindas rsrsrs meninas eu posso pegar as fotos né rsrs mas todas são muito importante e quero guardar pra sempre.
Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até mais, super beijos a todas.



Regiane


 Ariane, Regiane e Mônica


 Kelly e Regiane


Regiane e Ariane



Regiane Fernandes


Karen Portela



Regiane Fernandes


Regiane e Ariane


*.*



Meninas irei deixar o link do blog das meninas quem quiser só visita-las.






Super beijosss


Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/Monica Minel da Silva
Twiter:@monicaminel
Instagram:@monicaminel

29 comentários:

  1. Sua Linda, amo essa sua simpatia... Beijokinhas minha Florzinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, tenha um ótimo domingo fica com Deus gatona.

      Excluir
  2. Deve ter sido ótimo o encontrinho, que bom que aproveitou.
    Beijos
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal o encontro, tinha muita gente legal e muitas fotos rsrs, super beijos!!!

      Excluir
  3. Oi linda vim retribuir a tua visitinha la no meu cantinho,e já estou te seguindo, adorei o seu blog♥ Há como eu queria ir nesse encontro de Blogueiras, só q eu tive um pre visto no dia ,mais tudo bem deixa pra próxima vez! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e seguir o blog Joelma, na próxima tenho certeza q vc ira e nos conheçeremos :D super beijos.

      Excluir
  4. Nossa que legal! Vc conheceu a Tacy.. Adoro ela XD
    Flor, obrigada por visitar meu blog. Adorei aqui e por isso estou seguindo.
    Se vc quiser seguir meu cantinho também, sinta-se a vontade.. Poderemos trocar algumas ideias..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaaa lindona, eu adorei conheçer a Taci ela é super humilde e simpatica, na próxima vc quem sabe nao a conheça tambem :D beijossss e fica com Deus.

      Excluir
  5. Muito legal o encontro!
    Tenho vontade de ir em um, quem sabe um dia né :)
    Gostei do blog, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carla, na próxima vc irá sim, foi muito divertido.Super beijos fica com Deus.

      Excluir
  6. Muitoo legal queria ter ido :c
    Beeijos ~Maary

    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena que morro bem longe se não teria indo, linda ela *-* estou seguindo se puder me segue também beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  8. Que encontrinho bacana, a Taci tem cara de ser uma simpatia só!

    Já viu o sorteio que tem lá no blog? Te convido a participar, vale a pena.. quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Bjos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Stéphanie a Taci alem de linda é super humilde e simpatica, adorei conheçe-la.Beijos fica com Deus lindona.

      Excluir
  9. Adorei conhecer seu blog, menina que lindo, amei mesmo, estou seguindo, te convido a conhecer o meu.
    Beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e irei seguir o seu sim gatona.

      Excluir
  10. menina adorei seu look e encontrinhos sao sempre bom ne.....adorei o blog e obrigada pela visita viu bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona super beijos fica com Deus.

      Excluir
  11. aihn como queria ter ido, deve ter sido o máximo.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo o encontro Agnes, super beijos e fica com Deus.

      Excluir
  12. Boa tarde
    legal o encontrinho
    obg pela visita

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Paloma, obrigada pela visita fica com Deus.

      Excluir
  13. Nossa esse encontro bombou hein! Adorei as fotos e no próximo quero participar :)

    Obrigada pela visita em meu blog, estou te seguindo tmb Florzinhaa!

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo o encontro Poliana, muita gente linda :D super beijos fica com Deus.

      Excluir
  14. Aiin que tudo flor, meu sonho eh conhecer a Taci pessoalmente *-*
    Paarabéns viu?
    Seu blog jah estah suuper seguido

    Bjs da Barbie Maay Mendes
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sonho pode se realizar May, assim como o meu de conheçe-la basta acreditar.Fica com Deus e boa sorte.

      Excluir
  15. Dale nóis HAHAHAHAHA, pra variar eu sempre zuada U.U as fotos ficaram lindas, tem uma ai que eu não tinha e roubei também :) beijo amiiiga
    www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeee Re, sua linda zuada nada nao tem como vc ficar zuada pq é lindaaaaaaa .Pode roubar rsrsrs fique a vontade.Beijossssss lindona.

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.