Mostrando postagens com marcador Falange. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Falange. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, agosto 26, 2015


Bom dia amores meu, estamos ainda na Quarta-feira e já queria que fosse sábado rsrsrs.

A esmaltação da vez é desse lindo que comprei tem um tempo e só usei nas unhas da minha mãe, queria usar mas como tinha outros na frente acabei deixando ele de lado e resolvi desencalhar e quando terminei a esmaltação pensei..... pq não usei esse divo antes rsrsrs, genthyyyy que lindo essa cor nas unhas e o efeito dele é de textura e por incrível que pareça seca super rápido. É lindo e quem tiver e não usou ainda só te digo uma coisa.... Use... não irá se arrepender e irá render muitos elogios.
Passei 3 camadas por opção mesmo mas com 2 ele cobre perfeitamente e a durabilidade é ótima.

Esmalte usado:

Anita ( Coleção Putzputz ) - Rap











Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

sábado, novembro 30, 2013


Boa tarde minhas lindas, enfim final de semana para namorar, passear, assistir filmes enfim para descansar e relaxar e conferir a esmaltação de hoje aqui no blog.
Usei um esmalte lindo da Realce ( Coleção Curta o sol ) - Festa no iate acho lindo esse tom de roxo ele é cintilante mas eu preferi dessa vez combina-lo com a cobertura fosca da Impala e achei o resultado lindo, adoro esmaltes foscos e esse eu fiquei horas admirando rsrsrs.

Esmaltes usados:

Realce ( Coleção Curta o sol ) - Festa no iate
Impala - Cobertura fosca










Por hoje é só meninas, fiquem com Deus, super beijos e bom final de semana a todas!
segunda-feira, agosto 12, 2013


Boa tarde meninas, sumida eu né? mas estou resolvendo umas coisas, organizando minhas postagens para o blog, fazendo listas de temas para vídeos e enfim quero melhorar o blog com novidades todos os dias se possível.
Hoje trago o esmalte da Realce coleção Curta o sol na cor Sex on the beach, é um laranja forte cintilante super a cara do verão, mesmo nós no inverno eu uso cores fortes e vibrantes adoroooooo, esse esmalte é fácil de esmaltar e de limpar fiquei uns 3 dias com ele.

Vocês usariam essa cor ou já usaram?






Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.