segunda-feira, junho 22, 2015

Olá minhas gatas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus, agora mais calma da correria de faculdade pq chegou as FÉRIAS uhuu rsrsrs.
Hoje a esmaltação é desse rosinha lindo mas que dá um trabalhão para esmaltar :( esmaltes candy tem a tendência a serem bem chatinhos na hora de passar e sempre deixam manchas que só com muita paciência e vontade de usar você consegue resolver rsrsrsrs. Adoro essa marca e possuo varias outras cores e não são todos que são chatinhos não, a maioria é ótimo e super fácil de esmaltes e seca super rápido.
Sobre a cor sou suspeita de falar pq amo qualquer tom de rosa  rsrs e vocês meninas já usaram essa marca? Gostam de esmaltes candy?


Esmalte usado:

Lápogée - Montana






0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.