sexta-feira, janeiro 02, 2015

Olá minhas lindas! Poxaaaaa que sumida eu dei do nosso blog né.... mas a rotina está me deixando mega sem tempo,  mas agora está melhorando mais e estou de folga da faculdade e vou att mais o nosso cantinho. Vou postar o look Natal e Ano Novo  e unhas em breve, ainda não tenho as fotos no pc.

Trago uma esmaltação que usei há um tempo e confesso que sou apaixonada por cores fortes, espero que vocês gostem e fiquem ligadas que vai sair essa semana video de comprinhas de Dezembro e muitas novidades.


Esmaltes usados:

 Impala ( Coleção Matte fluors - Tech
Monster High - Frankie

Fiz poá e no anelar a filha única para dar um charminho a mais. 

Espero que gostem e teremos muitas novidades em breve! Comente, me de sugestões de post, estou esperando comentários para assim ir melhorando cada dia mais e mais.Super beijos minhas lindas e fiquem com Deus até mas!!















4 comentários:

  1. Monica ficou lindooooo a combinação ! Perfeito Ameiii
    beijoos
    sucesso !
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes a vida arrasta a gente pra longe do blog é dá uma saudade né! Adorei a mani, acho muito show a combinação de preto e laranja!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Oi moça primeiramente desculpe a demora para vim te ver você comento em uma publicação minha no face lembra? Pois eu vim conhecer seu blog e deixar que aqui e lindo e muito bem organizado parabens e eu ja estou te seguindo para acompanha seu trabalho bem de pertinho ok !!! A Venha me ver também para conhecer meu humilde cantinho e tem post novo espero que goste, deixa um comentário pois com certeza vou fica muito feliz em ver sua presença no meu blog!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Moniiiiiiiiiii, acho que nunca vim aqui né. Eu adoro esse laranja, mas acredita que ele me dá enjoo? Tipo enjoo mesmo. Não sei pq, olho pra cor e o estômago fica esquisito. Coisa de gente estranha. kkkkkkk

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.